domingo, 12 de dezembro de 2010

Ao Acordar

Ao acordar
Um sonho mentiroso?
Sem discussões para nenhum
Propósito, e tudo tão certo
Com os erros concertados

Você não alimenta
meus princípios humanos
Ninguém mais alimenta
O Ódio vindo da casca?

Então a manhã é tão bela
ela sem sol...
me deixa com vontade de viver
Tenho ainda 20 horas a minha frente.

Me uno aos da minha idade
Todos com medo, como tenho
Um mundo 100% mais fácil
Um mundo 100% sem lugar para nós.

Somos jovens e fortes
Eu olho tão distante, E é logo ali
Como dez anos atrás era uma criança
Hoje já não sou mais quase nada dela.

A noite é tão linda
Quando me ocupo
Realmente não gosto do sossego
Ele me trás o cheiro de margaridas.

E agora me deito
por que tenho que deitar
Mesmo não gostando de fechar os olhos
Eles me dão o tempo de olhos abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário