domingo, 7 de novembro de 2010

Arritmia


Nessas horas tão simples
Da vida no início
Não me pressione com seu nervosismo
Falando coisas que não ajudam em nada

Não estou descreste
Não estou me metendo em fria
Estou confiando mais em mim
Em um caminho mais arriscado

Os sonhos do passado
Querem estar presentes no futuro
Escrevo e quero cantar:
Você é arritmia
Do meu antigo coração parado.

Na noite ficamos deitados
Eu to sentido falta de você conversarem comigo
Não fique me acusando sem saber
Até por que eu sei disser sobre todas as coisas

Eu penso no futuro como uma coisa a ser conseguida
Não a ser facilmente pega, quero minhas mãos e pés
Sobre o meu sonho, e nisto estou vivo
Não sendo apenas um garoto do interior, do interior dos corações.

Você é arritmia acelerada
Do meu antigo coração parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário