quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cocaína

Talvez eu vá trabalhar na Bolivia
uMa plantação para o proprio sustendo
Jogando em pratos limpos
Tudo está branco no caminho para o escuro
Em passos retOs
Para um caminho torto.

Cocaína...
é impressionate como ela me deixa apaixonado
Cocaína...
Venha me veR estou excitado

Tenho uma doença
Mais o médico que tenho
Me vende mais barato
Estimulo sobre um rémedio
Meia vida que se faz em um hora
Depressão neuronal

Cocaína...
Ela me deixou entristecido
Cocaína, Cocaína.
Minha alma brigou comigo
Cocaína ,Cocaína, Cocaína.
Queria ser apenas meu corpo
Cocaína, Cocaína ,Cocaína, Cocaína.
Quem sou Eu?
Cocaína, Cocaína, Cocaína ,Cocaína, Cocaína.
Sou apenas um numero!
Cocaína,Cocaína, Cocaína ,Cocaína, Cocaína, Cocaína
Morto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário