domingo, 6 de março de 2011

inocente.

Amor eu peço desculpas
Pelo tempos dificieis
Sei que sou muito novo
Para mudar as coisas agora

Não quero ver uma lágrima se quer
Cair, por que cada uma é um pedido
Diga, o que eu posso fazer
Se já tentei tudo na minha vez...

Amor, nada é simples
Nem Deus com todo seu poder
Fez um mundo de uma só vez
Deve ter sido paciencia.

Quero ter você todas as vezes
Em meus braços se você precisar de abraço
Se eu não souber como fazer, farei o máximo
Por que eu preciso desse alguém

Amor, o meu coração é racional
Amor, o meu coração é sentimental
O meu coração é sensacionalista?

E as chuvas podem cair do seu rosto
E na enchurrada eu te daria
Um jeito de não se afogar

Eu faria o possivel
Daria meu pulmão cheio de ar

Apesar de tudo
as frases podem parecer exageradas
é que todas elas podem ser lidas em uma forma de verdade
Não é por que sou inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário