sexta-feira, 4 de março de 2011

Quero te Acordar

Eu gosto da forma que você me ama
Nada é: verdade e mentira
E isso não importa para nós

Sendo para salvar
O rosto feliz de cada um
Nós preocupamos com o espírito

Claro que no amanhã
Suas milhões de chances
Estará guardado
Uma frase de amor assim:

Quero guardar você sempre no meu coração
Quero ganhar todas as suas risadas da manhã
Quando te acordar...

Eu gosto da forma que eu me posto
Se é amor é para ser em todo lugar
Pode me chamar, me xingar

O povo não sabe nada de coração
Só se preocupa com as formas
De erros.

Claro que no ontem
Quero nossas lembranças
E estará escrito lá atrás
Uma frase de amor assim:

Quero guardar você sempre no meu coração
Quero ganhar todas as suas risadas da manhã
Quando te acordar...

O amor é: um afeto conquistado
Sobre adicionais e adições
De mais e mais
Quero um número para disser o quanto
Quero uma formula para contrariar todo mundo
Sei e tenho a certeza
Não estou mentindo para mim
é infinito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário