segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amor, só dormimos de madrugada

Estou entusiasmado
O dia está rápido
E a graça continua
Sempre...

O café naquela xícara
Acabou 10 vezes veloz
E em um litro
Fez minha atenção.

Então estou bem
Com o que nós fizemos
Estou bem com quem somos

Melhor, agora só para o amanhã
Hoje quero estar como estamos
Nada de amadurecer em uma noite.

Por que o dia é claro
E está nos nossos olhos
A noite, vem passa
Amor, só dormimos de madrugada.

A noite é muito cedo para dormir
O café já passou e não é por causa dele
Estou indo te pegar, a lua desce a rua junto comigo
Segure minha mão, veja nos meus olhos a minha lua para você!

Por que a perda da vida, o nascimento da vida
Não nós dá um valor menor, só um valor maior!

A vida é para o cedo
A vida é para o cedo
A vida é para o cedo
Deixe para madrugada
O Fechar dos olhos e um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário