segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Uma Historia de Amor

Garota consuma o orgulho
Deixe as evidências e os porquês
Fora da sua dúvida

Garoto entenda que sua vida
é fácil sendo difícil com as dos outros
Você pode fazer o papel de herói
Se for amar, tem ser para salvar das maldições.

Orgulho sim
Nada é tão preciso nesta vida
Escolha suas melhores opções
Então, Viva, Sim
As banalizações trouxeram você para mim
Eu não sou um mérito para poder se perder.

Para o tempo sobram tempos
Eu amo enquanto não quebram meu coração
Mais a distância é um caos
Sempre deixa escondido o que temos

Eu quero gritar e disser
Sem as brincadeiras nos meus olhos
Estou sério, e meu caráter de agora
Não é uma promessa a ser quebrada no futuro

Orgulho sim
Nada é tão preciso nesta vida
Escolha suas melhores opções
Então, Viva, Sim
As banalizações trouxeram você para mim
Eu não sou um mérito para poder se perder.

Estas vendas de almas
Faça as malas
Escolha suas balas
Deixe as marcas das unhas
Presa no coração
Somos uma imensidão
Chega de deixar a vida te levar
Eu vou leva - lá
Não só as unhas, quero um abraço então
Salve para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário