segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ela tem um poder

Simples e solitário
Não sei destacar as coisas divertidas
Com risadas sem você
E a minha Solidão é saudade.

O final do dia é sempre só o final do Dia
Tenha fé para crer
Eu me formei desse jeito
Esse rapaz criança para o dinheiro
tem um coração, e já é seu.

As nuvens carregadas no céu
E minhas pernas em direção a casa
Não me faz sentir as gotas, isto apenas me molha
Realmente não me importo.

A música toca
Lá no fundo dos nossos beijos e abraços
Noites chuvosas com seu corpo quente
e agora me importo com tudo.

Ela tem um poder sobre mim.
Ela tem.

Estou subindo, neste sono
Caido no colchão
Só vou com o espirito
Deus me conforta,
Confortando você.

Eu me formei desse jeito, Eu quis!
O dinheiro é só a opurtunidade a fazer
Você é o gosto de tudo
Ela tem um poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário