segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Solidão é para pessoas tristes

Se quiser sair de casa
Sai... mais não deixe
Ficar a saudade
Quebre meu coração
E o derrube com ódio
Só para mim ficar manchado

Por que solidão
é coisa para homens tristes...

Você deve estar se perguntando
e essas suas chatices, que antes me faziam rir
Enjoa o tempo, esse é o relato
Estou mentido esse não é o escritor
Só estou pensando sobre este pessoal
O Escritorio, as contas, e suas sacolas.

Por que solidão
é coisa para mulheres tristes...

Se realmente você me entender
Não é um alguem, deve ser alguem
Não deve ser apenas um drink
Somos divertidos.

Não! somos felizes com o que achamos
E você é minha certeza.

Enquanto para os outros
Vivem assim:
A solidão é coisa para pessoas tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário